Buscar subsídios teórico-metodológicos para se constituir profissionalmente enquanto professor de Educação Infantil e Anos iniciais do Ensino Fundamental.
Objetivos
Específicos:
-
Reconhecer
o papel do Estágio Supervisionado na formação de professores que atuarão
na Educação Infantil e nos Anos iniciais do Ensino Fundamental.
- Compreender
o papel do professor nas diferentes dimensões de atuação na Educação Infantil e nos Anos Iniciais
do Ensino Fundamental.
- Reconhecer
a importância do planejamento como fio condutor para a ação docente no
cotidiano da Escola da Infância.
- Reconhecer
as características da avaliação
no contexto da Escola da Infância.
- Caracterizar a Educação Infantil e os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, possibilidades e expectativas da
atuação profissional neste espaço pedagógico.
- Reconhecer
a profissionalidade docente na perspectiva da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino
Fundamental.
- Analisar
a prática docente efetivada na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental no processo
do Estágio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário